Novidades...

olá pessoas! 
Pra mostrar pra vocês como vão as coisas aqui, acho que metade das coisas as quais me comprometi este ano, já cumpri...
to morando na casa da mãe, e este é um pedacinho do meu quarto, bagunçado, entulhado de coisas, trouxe toda minha mudança pra cá, a casa da mãe tah uma bagunça!
 tenho que esperar vender a minha casa pra ver o que eu consigo comprar por aqui...
e venho mostrar minha mais nova aquisição e um futuro projeto; minha maquina de costura janome e uma caixa de madeira que comprei, vou dar uma transformada nela...


Bem, ando bastante atarefada com as coisas por aqui, mas um projetinho que eu tava tocando antes de me mudar pra cá era a capa de fichário que eu já mostrei aqui como se faz e alguns modelo bem legais pra copiar!
Ainda está inacabada, faltando alguns ajustes...

Me inspirei na capa de fichário que eu mostrei neste post
Quem sabe tiro de vez minha maquina da caixa pra terminar, a correria anda grande!
Téh mais pessoal!
;]

0 Comentários