Novas mudanças

Vocês já estão sabendo do meu sorteio?
Deixem um comentário lá, pessoal!

Mas voltando ao assunto do blog, tinha comentado que eu ia fazer uma espécie de "hall" no meu quarto?
Então ficou meio assim...
Lógico que vou colocar as tranqueiras que eu não guardo ali, vai ficar abarrotado... #abafa
Então coloquei uma bolsa ali só pra tirar as fotos, tá?
 #não esquecer: Trocar este interruptor horroroso! huahauha, eu já comprei, e não sei por quê, tentamos trocar por um novo e não funcionou, tive que botar o velho de volta....
Acima do "hall" estão minhas prateleirinhas com coisas fofas...
 por enquanto uns livrinhos, mais tarde, abarrotado hahaha
 Aqui estão as outras caixas de feira que pintei, debaixo da minha bancada....
 Peguei um grampeador de tapeceiro e ajeitei todos os fios que estavam espalhados por debaixo da bancada.

 Calma, acho que não estão entendendo, o DVD está voando?
 Usei uma fita plástica grampeada também... uahuahuhaua
já comprei o suporte de tv, e ele está no seu devido lugar...
Pessoal, fico devendo umas fotos mais  amplas, é que tive que fazer três trabalhos da Faculdade esta semana, e tá meio corrido, trabalhei muito no carnaval e tô moída.... Resultado, meu quarto está uma verdadeira zona, ahuahauha

0 Comentários